sexta-feira, 22 de julho de 2016

# 106 : Sugestões para o fim-de-semana


O Lisboa Mistura prolonga-se pelo fim-de-semana, prometendo encher o Largo do Intendente de uma animação frenética e contagiante. Hoje, a festa começa com uma ARRUADA NICE GROOVE (às 20h30) entre o Martim Moniz e o Largo do Intendente; continuando com um concerto de BATUK (às 21h), com a BATUCADA NICE GROOVE (às 22h) e com KONONO Nº1 (às 22h15). A noite terminará com o DJ Marfox e com Blacksea Não Maya (Às 00h) na Casa Intendente, 
No sábado, a ARRUADA NICE GROOVE retorna, seguida por RETIMBRAR (às 21h), BATUCADA NICE GROOVE (às 22h), pelo concerto Sons da Lusofonia – Reunião (às 22h15) e, para terminar, pelo DJ Ricardo Maneira (às 00h30) na Casa Intendente.



No MusicBox, celebra-se esta sexta-feira o 4º aniversário do Baile Tropicante, com La Flama Blanca, Chancha Via Circuito, Barrio Lindo e Emylis. 




No Sábado, não perca o Sunset promovido pelo CCB, no Jardim das Oliveiras. O palco será entregue a JP Simões, um dos nomes mais incríveis (na minha opinião) da música portuguesa.




Enquanto tudo isto irá decorrer em Lisboa, há, ainda, as Festas de Carcavelos e Parede, com aquele gostinho a arraial. O cartaz é chamativo, anunciando a presença dos Expensive Soul e Camané.




Por último, não posso de deixar de falar da Monstra, que está de regresso a Lisboa. Desta vez, as projecções serão feitas a céu aberto. Hoje, a Monstra sai à rua e corre para o Jardim da Estrela, para uma sessão de cinema e música ao ar livre. O final da tarde será entregue ao DJ Firmeza e π Jay (DjSet), seguindo-se (pelas 21h45) uma sessão composta pelas curtas-metragens premiadas na última edição do Festival.





Bom fim-de-semana:)