sexta-feira, 22 de abril de 2016

# 65 : Sugestões para o fim-de-semana



É FIM-DE-SEMANA GRANDE MINHA GENTE!!!!!


Para comemorar, nada como começar com uma boa noite de paródia, música e muitos pés-de-dança. As opções são inúmeras, pelo que decidi seleccionar uma: a actuação de Pop Dell'Arte, com J.P.Simões, no infame Titanic Sur Mer.




Num registo mais contido, o CCB propõem-se a dar a volta ao mundo em 80 concertos




Pelo meio, não deixe escapar a Lisbon Cocktail Week. Depois das tapas, chegou a vez dos cocktails terem a sua rota. São mais de 50 bares e restaurantes a participar neste evento, com propostas deliciosas, que prometem animar o fim-de-semana. Desta lista riquíssima, encontra casas como A Paródia, Bistro 100 Maneiras, Cinco Lounge, Double9, Hard Rock Cafe, Le Chat, Pensão Amor, Pistola y Corazon, Red Frog, Decadente ou George.
Depois, não se esqueça de votar no sue favorito, para que possa ajudar a escolhê-lo como o melhor de Lisboa. Como se tudo isto não bastasse, mais uma novidade para nos animar: entre as 18h e as 23h, haverá uma promoção de "2 por 1", para que possa partilhar o momento com a melhor companhia.




O Indie está de volta, carregadinho de bons filmes e documentários. Se a promessa de mau tempo até Sábado for verdadeira, o conforto do cinema é bem agradável, não acham?! A programação completa pode ser consultada aqui.




Se preferirem teatro, há também muito a acontecer. Na Universidade de Lisboa, acontece a Fatal, a 17ª edição do festival anual de teatro académico de Lisboa. São cerca de 30 espectáculos e projectos de grupos de teatro universitário, nacionais e estrangeiros.




No meio de tudo, arranje tempo para uma limpeza ao roupeiro, procurando todas aquelas peças que já não usa. Coloque-as todas em sacos, e entregue H&M para que possam ser recicladas. Ajudar custa muito pouco!!


 

Por último, e com espaço de sobra no roupeiro, fica com uma desculpa adicional para cuscar um dos mercados que invadirão Lisboa, como o Alfama Market