terça-feira, 11 de agosto de 2015

# 141 : O que fazer em Lisboa em Agosto!!


Há mais de 6 anos que não passava o mês de Agosto em Lisboa, pelo que não sabia muito bem o que me esperava. Estava cheia de medo de que este mês virasse um tédio, com toda a gente fora da cidade de férias e os melhores eventos suspensos. Até os teatros suspenderam a programação, o que reduziria o meu leque de diversões ao teatro e a um copo ocasional numa esplanada. 
Felizmente, nenhum dos meus medos se materializou. Estou a adorar passar este mês em Lisboa!! O trabalho fica mais calmo, e o trânsito é quase inexistente, o que aumenta imenso o tempo livre. Até o ginásio virou um paraíso, com pouca gente, o que melhora consideravelmente a qualidade das aulas. Graças ao facebook, e a uma selecção de sites que me ajudam a estar sempre a par dos melhores eventos de Lisboa, consegui reunir um conjunto bastante simpático de eventos regulares que me ajudam a desfrutar destas noites de verão maravilhosas. 
Não há desculpas para ficar em casa!!