sexta-feira, 19 de junho de 2015

# 115 : Sugestões para este fim-de-semana


Este fim-de-semana, é a música quem mais ordena!!


O Faz Música volta a inundar a cidade com um vasto e riquíssimo leque de concertos, para mais uma tarde de Sábado deliciosa, recheada com muita música e sol. Desde o Blues ao Fado e do Rock ao Hip Hop, passando, ainda, pelo Jazz, pela música brasileira e por outros sons desde mundo, encontrará em vários cantinhos da cidade de Lisboa concertos memoráveis para adocicarem a sua alma.





A demonstrar que os mercados estão mesmo na Moda, a Fox Life organizou o seu primeiro Mark IT, um mercado sobre rodas, com imensas actividades e propostas deliciosas. O mercado ocorrerá num comboio de mercadorias, entre as 10h e as 21h de Sábado e Domingo. Segundo a página do evento no Facebook, pode contar com muita música, wellness, concertos, animações para crianças, moda e uma zona comercial.





No Largo do Martim Moniz, descobrirá o Lisboa Mistura 2015, com palestras, debates e outros encontros, no meio de muita música e gastronomia. Só no respeita à música, as propostas são soberbas:

Sexta-feira, 19 de Junho

21h30 - Mitch & Mitch + Felix Kubin
23h00 - Kuenta i Tambu

Sábado, 20 de Junho

21h30 - Alsarah & the Nubatones
23h00 - Vieux Farka Touré

Domingo, 21 de Junho

20h45 - Tomoro + Seiwa Taiko
21h30 - Hugh Masekela




O Bairro da Graça, também quer ser um dos palcos deste Sábado, acolhendo o Festival Novos Talentos FNAC, a partir das 15h.





Por último, e como não há verão sem Out Jazz, não se esqueça que este mês a melhor tarde de Domingo da cidade é passada no Parque Tejo, a partir das 17h. Já no sábado, o spot será no Miradouro do Torel.