segunda-feira, 13 de abril de 2015

# 68 : O melhor deste fim-de-semana...


Dormir a sesta no sábado. 

Depois de uma maratona de jantares durante a semana, que me reduziam substancialmente as horas de sono, acordei cedo no sábado e fui para o ginásio. Duas aulas depois, tomei um banho de água fria (estava a morrer de calor!!) e fui para casa. Como já era meio-dia, preparei para tosta de queijo com caril de frango e manga e sentei-me no sofá a ler enquanto almoçava. Acabo a tosta, encosto-me na cama a ler e, quando dou por mim, são 4h da tarde!! 
Tinha caído ferradíssima no sono!!! Há mais de 4 anos que não me acontecia nada do género... mas foi óptimo. Recarreguei baterias e fiquei pronta para outra!!




O candeeiro ideal, que faltava ao meu quarto.

Depois de muito procurar, encontrei o candeeiro ideal para completar o estilo marroquino do meu quarto. Fica espectacular...




Assistir, pela enésima vez, ao filme Tróia.

Não me canso nunca...adoro este filme!! Até algumas falas já sei de cor.