domingo, 28 de setembro de 2014

# 181 : O melhor deste fim-de-semana // The Best Of this weekend

(English version below)

Este fim-de-semana não poderia ter começado de melhor maneira... Na sexta-feira, ao final da tarde, tive o privilegio de poder assistir à antestreia do filme "Os gatos não têm vertigens", precedido por uma introdução feita pelo próprio António-Pedro Vasconcelos (realizador). O filme está estrondoso, de um realismo estonteante. Acho que nunca um filme me tocou tanto. Em todas as personagens encontrei traços de pessoas que fazem parte da minha vida, traços meus e sentimentos que tanto me marcam, e que tanto influenciaram a minha vida. É um daqueles filme que irei rever inúmeras vezes, sem nunca me cansar.


Depois do filme, corri para o Lx Factory, onde me esperavam os meus amigos, para provar as pizzas deliciosas d'a Mesa. Estavam óptimas, como sempre...



Para saber de tudo isto, e muito mais, não deixe de seguir a Cat também aqui.

--



This weekend could not have started in a better way ... On Fridaylate afternoon, I had the privilege of attending the premiere of the movie "Os gatos não têm vertigens", preceded by an introduction by António-Pedro Vasconcelos himself (the filmmaker). The film is astounding, a stunning realism. I guess I never felt so much a movie. In all characters I found traces of people who are part of my life, the feelings and traits that both mark me, and that influenced my life. It's one of those movie that I will revisit many times without ever getting tired. 

After the movie, I rushed to the Lx Factory, where my friends were waiting for me to taste the delicious pizzas of A Mesa. They were great, as always ...


To know all this, and more, be sure to follow the Cat here too.