terça-feira, 22 de julho de 2014

# 155 : O melhor deste fim-de-semana // The best of this weekend

(English version below)

Assistir ao Wanted é um dos meu guilty pleasures favoritos... tenho noção de que o filme é mauzinho, com uma história que não tem lógica nenhuma, mas eu adoro... Sempre que o apanho na televisão, largo tudo e fico a assistir.


Aqueles 10 min antes de um treino no ginásio, ao sábado e domingo de manhã, enquanto leio e tomo um café são deliciosos. Não consigo abdicar deles por nada! Acordam-me e acalmam-se. O começo de dia ideal...


E, por fim, o regresso d' A Noite da Má-Língua foi um máximo. Como era pequenina quando o programa dava no ar, nunca tinha visto nenhum episódio. Mas, pelo que lia, achava que devia ser espectacular, divertido e mordaz. Pelo que vi, o programa correspondia às minhas expectativas... espero que volte!



Para saber de tudo isto, e muito mais, não deixe de seguir a Cat também aqui.

--

Watching Wanted is one of my favorite guilty pleasures ... I am aware that the film is mischievous, with a story that has no logic at all, but I love it... Whenever I catch it on TV, I drop everything and sit in the sofa to watch . 
Those 10 minutes before a workout at the gym, on Saturday and Sunday morning, as I read and take a coffee, are delicious. I cannot give them up for anything! It wakes me up and calm me down. It's the ideal start to the day ... 
And finally, the return d 'A Noite da Má-língua was awesome. Since I was a child when the program were in the air, I had never seen an episode. But from what I read, I thought it should be spectacular, fun and edgy. From what I saw, the program responded to my expectations ... I hope it come back!

To know all this, and more, be sure to follow the Cat here too.