quarta-feira, 9 de julho de 2014

# 146 : O melhor deste fim-de-semana // The best of this weekend

(English version below)

E lá fiquei eu sem telemóvel, outra vez!!
Mas, felizmente, consegui recuperar algumas das fotografias que tinha tirado neste fim-de-semana. Como tinha dito, aproveitei a pausa para ir para longe da confusão de Lisboa. Na sexta-feira, preparei uma mala rápida e fui para Porto Côvo com uns amigos de longa data. 
Como a paz e a beleza daquelas terras, e a deliciosa companhia dos meus amigos de sempre, escusado será dizer que foi um fim-de-semana maravilhoso. Custou horrores voltar a Lisboa no domingo...






Para saber de tudo isto, e muito mais, não deixe de seguir a Cat também aqui.

--

And I'm without my phone, again! 
Fortunately, I managed to recover some of the photographs I had taken this weekend. Like I said, I took the break to get away from the hustle of Lisbon. On Friday, I made a quick bag and went to Porto Covo with some longtime friends. 
With the peace and beauty of the lands, and the delightful company of my friends, it is needless to say that it was a wonderful weekend. Cost me horrors to return to Lisbon on Sunday...