segunda-feira, 30 de junho de 2014

# 142 : O melhor deste fim-de-semana // The best of this weekend

(English version below)

Este fim-de-semana foi recheadíssimo de coisas boas, bem como eu gosto.
Na sexta-feira, depois de sair do trabalho, fui a correr para o ginásio, para descomprimir depois de uma semana tão cansativa e começar em grande o fim-de-semana. Para me animar mais ainda, nada como estrear uns ténis novos.


No sábado, o meu dia foi preenchido por um dos eventos mais bonitos a que assisti. O primeiro casamento a que fui de uma amiga. Foi espectacular. Tudo estava perfeito, líndissimo, com uma aura de felicidade e alegria no ar. Ver alguém de quem gostamos tanto entrar na igreja vestida de noiva, com um sorriso radiante nos lábios, é um momento inesquecível!


Por último, a para terminar o fim-de-semana em grande, nada como uma boa jantarada no Ramiro. É inigualável!



--

This weekend was full of good stuff, as I like. 
On Friday, after leaving work, I run to the gym, to decompress after a week so tiring and finally start the weekend. To cheer me up even more, nothing like a new tennis debut. 
On Saturday, my day was filled by one of the nicest events I attended. The first wedding of a friend. It was awesome. Everything was perfect, beautiful, with an aura of happiness and joy in the air. Watching someone go into the church dressed as a bride, with a beaming smile on his lips, it is an unforgettable moment! 
Finally, to complete the weekend in big, nothing like a good dinner in Ramiro. It is unrivaled!