terça-feira, 13 de maio de 2014

# 111 : Printed T-shirts

(English version below)

Ultimamente tenho andado meio viciada em T-shirts estampadas, com imagens ou mensagens originais. Já vi algumas giríssimas, mas, quando procuro nas lojas, nunca encontro nenhuma que seja exactamente como eu quero. Vai daí, decidi criar as minhas próprias T-shirts. Para ser mesmo diferente, prefiro comprar uma T-shirt ou um Top que gosto e que me fique bem, e mando estampar numa casa própria, a vinil. Na internet encontramos imensas ideias e imagens giras para estampar. Apetece-me fazer uma de cada!!! 
De todas as que encontrei, estas foram as minhas favoritas:



Já estampei um top branco com esta imagem. Ficou giríssimo!!


Muito Gossip Girl, mas eu adoro!!



Próxima t-shirt a estampar. Agora só falta encontrar uma t-shirt larga que goste.

--

Lately I've been a little addicted to printed T-shirts with images or original messages. I've seen some awesome, but when I look in stores, I never find any that is exactly how I want. So, I decided to create my own T-shirts. To be really different, I'd rather buy a T-shirt or a top that I like and that gets me good and print it in a proper store. On the internet we find a lot of ideas and images for stampings. I feel like I want to do one of each for me! 
From all I found, these were my favorites: