segunda-feira, 12 de maio de 2014

# 110 : O melhor deste fim-de-semana... // The best of this weekend...

(English version below)

A festa de reabertura do Chiado Factory. A loja está um estrondo e a festa foi deliciosa. Apetecia-me comprar tudo.. mas, como sou controladínha, fiquei-me por uma OBag giríssima, que a minha mãe me ofereceu como presente adiantado do dia da criança. Um dia destes, com calma, tenho de lá voltar para rever tudo em pormenor.



Chegar a casa e ter, à minha espera, uma encomenda da Mango Outlet que tinha feito pela internet. Gosto tanto de as receber que nem olho para as datas previstas de entrega... adoro surpresas!


No sábado, aproveitei uma ida à casa da Ti Natércia (um restaurante fantástico, depois conto!), para conhecer a Feira da Ladra e o Panteão. Adorei as cores e a vida da feira... 





Por fim, no domingo, dei um saltinho à praia. Apesar do vento, deu para apanhar um pouco de sol e tentar ganhar alguma cor (o que, no meu caso, é dificílimo!). Só não dei um mergulho... a água estava muito fria.



--

The reopening party of Chiado Factory. The store is a bang and the party was delicious. I wanted to buy everything.. but since I am controlled, I only bought a cute OBag, that my mother gave me as a gift in advance of the child's day. One of these days, calmly, I have to go back to review everything in detail. 
Get home and have it an order of Mango Outlet waiting for me. I like it so much that I never look at the expected dates of delivery ... I love surprises! 
On Saturday, I finnly went to Feira da Ladra and the Pantheon. I loved the colors and the life of the fair... 
Finally, on Sunday, I took a short hop to the beach. Despite the wind, I could get some sun and try to win some color (which, in my case, it is very difficult!). Just did not give a swim ... the water was very cold.