terça-feira, 1 de abril de 2014

# 76 : The Walking Dead

(English version below)

Acabei de ver o último episódio da quarta temporada de Walking Dead e já ando a custar todos os spoilers que existem na internet. Felizmente, há mais pessoas como eu que não aguentam a ansiedade de ter de esperar meses a fio para saber o que vai acontecer.. E como também tenho as minhas teorias, papo os fóruns de fãs todos. É um bocado cromo, mas eu adoro..
Pelos rumores, a quinta temporada vai ser estrondosa!!


--

I just saw the last episode of the fourth season of Walking Dead and I'm already costing all spoilers that exist on the internet. Fortunately, there are more people like me who can not stand the anxiety of having to wait months to see what will happen.. And, as I also have my theories, I all fan forums. It's a little nerd, but I love..
By the rumors, the fifth season will be booming!