segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

# 41 : Essenciais para 2014 // Essentials for 2014

(English version below)

Sempre fui um pouco pink! Gosto de quase todas as cores, mas o rosa é, de longe, a minha cor favorita, pelo que não é de estranhar que predomine nos meus "essenciais". Este ano, os meus "essenciais", aqueles que me acompanham para todo o lado, são estes:


1. A Capa para livros que a Margarida da Habilidades d'Neta fez para mim
2. O cd Love Songs: A Time You May Embrace de Krystle Warren
3. A minha agenda da Paperblanks
4. A minha casa para o iPhone rosa clara
5. O cd # 1 do Estado Líquido
6. A minha caneta de sempre, da Esprit
7. O melhor amplificador para iPhone, da H&M

--

I was always a little pink! I like almost all colors, but the pink is by far my favorite color, so it is not surprising that predominates in my "essentials". This year, my "essentials", those that follow me everywhere, are these: 

1. The Case for Books made by Margarida from Habilidades d'Neta for me 
2. The album Love Songs: A Time You May Embrace by Krystle Warren 
3. My agenda, by Paperblanks 
4. My light pink iPhone case
5. The cd # 1 by Estado Líquido
6. My pen, by Esprit 
7. The best amplifier for iPhone, by H&M