quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

# 31 : Confissões de uma coffeeholic - Coffee is a hug in a mug // Confessions of a coffeeholic - Coffee is a hug in a mug

(English version below)

A minha cara de espanto quando alguém me diz que não bebe café! Se não beber porque não gosta ou porque o médico proibiu, ainda aceito (embora não perceba quem não goste de um bom café!), mas se me dizem que não bebem porque faz mal, ou porque depois não dormem, fico com uma cara de espanto e profunda pena por essas pessoas.
"Depois não durmo!" ?!?!??!? Como?!?!??! O café é um abraço quentinho, um reconforto para a alma. Haverá melhor coisa para dormir que um bom abraço e uma alegria no coração? :D
Há ainda a questão da cafeína e tal, compreendo!, mas isso é algo que se educa e resolve-se, com um descafeinado ou com o chamado "café das avós", que eu adoro. Para grande felicidade minha, actualmente, existem misturas óptimas se cereais que produzem bebidas óptimas e com sabor a café, sem caféina.
Por isso, parem lá com as desculpas e sejam felizes.. com um café quentinho a acompanhar :)

imagem de www.weheartit.com
--

My face of amazement when someone tells me they do not drink coffee! If they do not drink because they do not like or because the doctor has forbidden, I still accepted (though not realize who does not like a good coffee!), but if you tell me that you do not drink it because it is bad, or because after that you could not sleeping, I'm with a face of astonishment and deep pity for these people.
"Then I could not sleep!" ???? How?!?! Coffee is a warm hug, a comfort to the soul. What better thing to sleep a good hug and a song in your heart? : D
There is also the issue of caffeine and such, I understand!, But this is something that educates and resolves with a decaf or with the so-called "grandparents' coffee", which I love. To my great happiness, there are currently optimal mixtures that produce optimum grain and flavored coffee beverages, decaf.
So, stop with the excuses and be happy .. with a piping hot coffee to follow :)