segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

# 18 : Clássicos de sábado n. 2 // Saturdays' Classics nr. 2

(English version below)

Um dos meus Clássicos de Sábado favoritos começa com uma exposição no sábado de tarde. Ontem, fui visitar "O Brilho das Cidades - a rota do azulejo", uma exposição fantástica de azulejos na Gulbenkian. Como tenho um fraquinho por azulejos, fiquei maravilhada. A quem ainda não foi visitar, recomendo vivamente, e rápido! Acaba já no próximo fim-de-semana.


A seguir à exposição, fui ao Chiado, beber um café ao Aprazível, um espaço giríssimo no Pateo Siza. Embora tenha começado a chover, foi um fim de tarde fantástico.
Depois de um jantar fantástico no Café Buenos Aires, fui assistir à peça "A noite", de José Saramago no Teatro da Trindade. Com actores fantásticos, e um texto genial, fui um óptimo espectáculo.


Para terminar a noite, seguimos para o Hard Rock Café Lisboa, para um copo e por a conversa em dia. É um clássico! E eu adoro :)

--

One of my favorite Saturdays' Classics begins with an exhibition on Saturday afternoon. Yesterday, I went to see "The Brightness of Cities - the route of tile", a fantastic display of tiles in the Gulbenkian. Given that I have a soft spot for tiles, I was amazed. I highly recommend, and quickly!
Following exposure, I went to Chiado, drinking a coffee at Aprazível a nice place in Pateo Siza. Although it started raining, it was a fantastic afternoon.
After a fantastic dinner at Cafe Buenos Aires, I went to see the play "The Night" by José Saramago at the TrindadeTheatre. With fantastic actors and a brilliant text, it was a great show.
To end the evening, we went to the Hard Rock Cafe Lisbon for a drink and catch up. It's a classic! And I love it :)