segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

# 225 : Baú de Memórias - Pizza Hut // Chest of Memories - Pizza Hut

(English version below)

Das melhores memórias que tenho da minha pré-adolescência (detesto esta expressão, mas resulta!), os almoços de terça-feira com os meus amigos na Pizza Hut estão no top! Acabidinhos de sair de um colégio, onde entrávamos de manhã e só saíamos com os nossos pais ou avós ao final da tarde, os almoços de terça-feira foram o nosso primeiro rasgo de liberdade, onde podíamos estar almoçar sozinhos entre amigos, pedir o que nos apetecer sem os "não que faz mal", conversar durante imenso tempo e depois voltar para a escola sozinhos. Não me lembro em pormenor do que falávamos, mas lembro-me da sensação, era óptimo!


--

The best memories I have from my early teens (I hate this expression, but it works!), the lunchs on Tuesday with my friends at Pizza Hut are on the top! Fresh out of a school where we entered the morning and just hung out with our parents or grandparents in the evening, the lunchs on Tuesday was our first flash of freedom, where we could be alone to lunch with friends, asking what pleases us , talk for a long time and then return to school alone. I do not remember what we talked about in detail, but I remember the feeling was great.