segunda-feira, 17 de junho de 2013

# 90 : 5.000 visitas


 

Quando criei o a Cat in Lisbon, com o post # 1, nunca imaginei que em pouco mais do que cinco meses teria recebido mais de 5.000 visitas. É formidável, é maravilhoso.. quando reparei, fiquei sem palavras que conseguissem descrever a enorme alegria que sinto. Não conheço quem visita este cantinho, se são assíduos ou se só cá estão de passagem, se gostam ou se não lhe acham muita graça... só sei que são na sua maioria portugueses e que, das poucas respostas que recebo (em especial quando escrevo sobre um restaurante ou bar), a opinião é muito boa. Desde já, o meu muito, muito obrigada!!
Graças às estatísticas do Blogger, descobri que já recebi visitas de diversos países. Mais curioso ainda foi reparar que, à excepção de Portugal, nenhum desses têm o português como língua-mãe e que, por isso, deverão ter alguma dificuldade em perceber o que escrevo (sei que a minha escrita é pouco ortodoxa..!).
Para não me alongar muito mais (acho que conseguia escrever um romance neste momento!), quero agradecer uma vez mais a todos aqueles que seguem a Cat in Lisbon e apelar a que me enviem os vossos comentários, sugestões e opiniões para qye vos possa conhecer um pouco melhor e para poder responder às vossas expectativas.