segunda-feira, 13 de maio de 2013

# 65 : Meo OutJazz

Começou a melhor época de Lisboa! Com a chegada do sol e a subida da temperatura começam os sunsets, os copos ao final do dia de trabalho, as idas à praia, as noitadas com os amigos (não que elas parem de inverno, só não é tão agradável!) e as ressacas de domingo à tarde! Neste ambiente frenético, nada melhor que o Meo OutJazz para encerrar em grande o fim-de-semana..
No domingo, fui estrear o OutJazz deste ano. Com um cantinho reservado num jardim de Lisboa ao longo de todo o mês. Em Maio as tardes de domingo passam pelo Parque Tejo, onde a relva imensa acolhe maravilhosamente a boa disposição dos presentes e convida a um banho de sol fabuloso, ao som de uma banda incrível, enquanto descansamos (ou ressacamos!) da agitação do fim-de-semana. Com as baterias recarregadas, no final da tarde segue-se um DJ que consegue por toda a gente a dançar...
São estas iniciativas que me fazem ter orgulho de morar em Lisboa e de ser portuguesa.. Espero que dure por muitos anos, e sempre com a boa disposição e qualidade de agora!