quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

# 7 : "The most beautifull think i have ever seen"

Há coisas que nos marcam para sempre. Um vídeo, uma música ou uma imagem que vemos, revemos mil vezes e nunca nos deixa de "tocar". Talvez por ter dançado durante muitos anos, o tipo de arte que mais me emociona é a dança, especialmente a Contemporânea.
Um dia, por acaso, parei num canal de televisão que estava a passar o "Do you think you can dance?". Na altura não conhecia o programa, pelo que fiquei a ver.. Embora todos os concorrentes fossem óptimos, houve 2 que me marcaram até hoje, não só por serem excelentes bailarinos, como também por terem interpretado uma coreografia lindíssima sobre a luta contra o cancro. Embora já tenha sido há algum tempo, e já tenha revisto o vídeo inúmeras vezes, nunca me esqueci desta coreografia.. E confesso que por vezes ainda me emociono. Tal como disse uma das juradas, "it was the most beautifull thing I have ever seen".