sábado, 12 de janeiro de 2013

# 4 : Clássicos de sábado - No 1

Como estou sempre rodeada de pessoas (amigos, colegas, família, etc..), gosto de tirar o sábado para mim. Gosto de passear, ir às compras, visitar um museu ou um parque e, no fim, parar num café ou casa de chá para me dedicar ao meu livro. Principalmente quando passo o fim-de-semana em Lisboa.
O dia de hoje foi assim: parei no Noori, na Baixa, para matar saudades daqueles temakis deliciosos (o Philadelphia, ainda que seja bastante comum, continua a ser o meu favorito), dei umas voltinhas pelos saldos, passei pelo Chiado, Bairro Alto e Príncipe Real. No fim, parei na Poison d'Amour (ADOROOO!!!) para lanchar um daqueles doces deliciosos e provar mais um dos chás que eles têm.
Escusado será dizer que foi um dia óptimo, que deu para descansar (apesar de tudo o que andei) e que estou cheia de energia para mais uma semana!